Site de empreendedorismo lança Manual para Revendedoras

As revendedoras de produtos sempre tiveram em suas mãos uma grande oportunidade de lucros ao trabalhar para marcas tão bem consolidadas no mercado, tal como a Natura, a Avon, Mary Kay e tantas outras. O problema levantado pelas próprias revendedoras é que nem sempre o auxílio dados pelas empresas é o suficiente para ensinar à essas aprendizes o caminho da boiada.

Ou seja, por mais que sejam profissionais autônomos, o trabalho de grande parte dessas revendedoras autônomas acabava por ser muito amador. Afinal, quem garante que uma tia sua, com um folheto na mão, vai saber cobrar os clientes quando chegar o momento ou conseguir fazer uma promoção atraente?

É justamente por isso que o site especializado em revenda de produtos e empreendedorismo, Revendedor.club, teve a ideia de inventar um Manual para essas trabalhadoras que querem aprender um pouco melhor sobre as técnicas para aumentar os lucros com a revenda.

revendedoras

O Manual da Revendedora de Sucesso

O Manual da Revendedora de Sucesso, criado pela Marina Melzeck, é um e-book digital – mas que funciona mais como um curso. Quem quiser apostar no investimento – que deveria mesmo é fazer parte do investimento inicial (tal como o kit inicial das marcas), não vai precisar colocar muito a mão no bolso, afinal, o preço é muito mais baixo do que você gastaria para comprar muito do que é oferecido ali na internet.

Um curso de Facebook Ads, por exemplo, chega a custar pelo menos R$ 150,00 online – que é quase o valor do e-book completo e não corresponde nem a 1 % do conteúdo que as revendedoras irão encontrar no por lá.

Além disso, o e-book também conta com:

  • Planilha de gestão de tempo
  • Comparativo das máquinas de cartão
  • Ensina o momento certo para abrir um CNPJ
  • Fala sobre gestão financeira, ensina a fazer cálculos e ainda disponibiliza uma planilha de gestão
  • Trata sobre técnicas do marketing sobre cobrança e persuasão de vendas
  • Trata sobre marketing digital e ensina a vender nas principais redes sociais.

Se você também concorda que o marketing é o que está faltando para fazer esse nicho que movimenta cerca de R$ 4,2 bi no Brasil então vale a pena dar uma conferida no material.